19/06/2011

Diário de Campanha - Parte 2

Como dito no post anterior, dessa vez farei um relato da aventura de forma mais resumida, espero que gostem.

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A casa de Gorlax

Na casa eles vêem os rastros de sangue e tudo destruído, depois de verem que não havia nada por ali o grupo resolve seguir rumo a cidade. Antes de seguir viagem o grupo se divide em dois aonde a primeira metade resolve seguir os rastros de sangue em direção a saída da casa e a outra metade ficou na casa se arrumando para partir.

Magnus junto com Narzil, Rodhar e Gande N vão atrás do rastro percebem que ele acaba em um riacho, não há rastros do outro lado, lá eles escutam o som de algo ali perto, o grupo de depara com um ser metade urso metade coruja (O mesmo que Lófhen fugiu), eles resolvem enfrentar a fera e se dão muito mal, acabando com Rodhar e Grande N inconcientes no chão, Narzil com o arco quebrado e fugindo para uma árvore, e Magnus sendo salvo pela outra parte do grupo que escutou os sons de batalha.

Narzil é acusado de traição por Magnus, pois ele atirou no Grande N em vez de atacar o urso-coruja. O grupo decide dar mais uma chance a ele, mas ele está sobre constante vigia.

Naquela noite o grupo janta um ensopado de urso-coruja, preparado por Jared, o cozinheiro.

Todos passam a noite na casa de Gorlax, esperando Rodhar e Grande N acordar, é uma noite tranqüila sem maiores problemas. No outro dia o grupo segue para o último dia de viagem até chegar no Reino élfico de Narfall. Naquela noite o grupo é atacado por quatro panteras e após uma flecha incendiaria acertar uma das panteras bem no olho e faze-la queimar, um “pássaro gigante de fogo” surgir da fogueira (magia ilusão) e um ataque bem coordenado as outras panteras, apesar de vários feridos, todos sobrevivem.


O Reino de Narfall


Na manhã seguinte o grupo chega aos portões élficos, uma arco feito naturalmente de dois carvalhos, há dois guardas que perguntam quem são e o que querem. O grupo mostra a carta dada pelo conde Jolfrey, que garante a entrada deles no reino. Um dos guardas diz que o ancião Elael deseja falar com eles e os leva até ele.

A principio eles não vêem nada após atravessarem o arco de carvalho, até que o elfo os leva até uma árvore bem grossa aonde há uma espécie de porta, lá dentro se encontra uma escada em espiral até chegar quase no topo, o reino foi construído em cima das árvores, tablados contornam as árvores e são interligados uns aos outros por pontes de madeira.

Quando chegam até o ancião, após descerem em uma das árvores e chegarem até uma cachoeira em frente a um lago, o ancião diz que recebeu uma carta destinada apenas a Rowena Hawkfrost e Magnus Ravel. O resto do grupo de separa indo uma parte para a taverna mais próxima e outra parte vai para a famosa Biblioteca do elfos, aonde está reunida o conhecimento de praticamente todo o reino de Jormyr.

Elael, o ancião fala a Rowena que seu mestre perdeu seus poderes e que acredita que somente derrotando de vez o Necromante ele irá recuperá-los. Para Magnus o ancião diz que o conde Jolfey precisa de seus soldados de volta para reconstruir o condado. Pedindo ajuda ao ancião, Magnus é orientado a pesquisar mais informação na biblioteca.

Antes de saírem o Ancião nota o estranho símbolo na espada de Magnus, ele diz que o símbolo pertence a uma antiga seita profana e acha estranho que sua mestra Ilia possuísse uma espada como essa.

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